Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rapaz Invisível

20 de Junho, 2017

Os granizados não levam leite

Rapaz Invisível

Recentemente, numa correria contra o tempo e com o ratinho no estômago a chamar, decidi dar uma oportunidade à Jeronymo de me surpreender. Entre transportes, parei na Jeronymo do Cais do Sodré para comer alguma coisa.

jeronymocais.jpg

De todo o cardápio, nada apelativo, perguntei a quem nos ia atender se têm granizados. "Sim, sim, temos!", com o entusiasmo de quem está farto de estar ali, foi a resposta. Decidi então saborear um granizado de morango, um iced tea de pêssego (feito na Jeronymo) e um pão de malte misto, prensado. 

 

A escolha não podia ter sido mais acertada. O pão, quase sem manteiga e com queijo que parecia borracha, não arregalou os olhos. O iced tea era uma água corada levemente aromatizada, onde o sabor deve ter ficado entre o jarro de servir e o local onde foi feito. E o granizado... Bem, o granizado... não era mais do que um Milkshake de morango, gelado, e com muito pouco sabor. 

 

Sai da Jeronymo com uma certeza: após esta visita, a desilusão fala mais alto e, de certo, que não voltarei a entrar numa loja desta cadeia. Afinal, coffee-shops melhores que esta existem. E nessas outras coffee-shops os ingredientes são melhores, o atendimento mais simpático e saímos de lá satisfeitos. Na Jeronymo isso não acontece. 

Jeronymo Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.