Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rapaz Invisível

O poder da argila

O rosto é o maior cartão de visita de qualquer pessoa. Para não ficar mal na fotografia, o Rapaz Invisível apresenta uma dica útil para homens e mulheres.

 

Quando falamos em limpeza de rosto devemos ter em atenção que deve ser o mais completa possível. Assim, antes de começar a limpeza deve ser utilizado um bom exfoliante de rosto. Sugerimos o Hyséac Máscara Exfoliante, da Uriage. Este produto promove uma limpeza profunda ajudado a eliminar o sebo da pele, desobstruindo os poros e eliminando as células mortas para permitir uma melhor limpeza e hidratação da pele.

Hyseac.png

 

 

 

Depois da exfoliação chega o momento de garantir uma melhor limpeza e hidratação da pele com uma máscara de argila. Encontra-se com facilidade nas lojas Celeiro e pode ser utilizado por todos. 

 

argila.jpg

 

Para fazer a máscara devemos utilizar 2 colheres de sopa argila1 colher chá de mel, algumas gotas de limão e água a ferver de forma a desfazer a argila e obter uma pasta homogénea. Quando a pasta estiver pronta deve ser colocada no rosto e deixar atuar entre 15 a 30 minutos (neste caso deve-se deixar a máscara de argila secar totalmente, evitando fazer movimentos com o rosto para não quebrar a máscara). Assim que a máscara secar no rosto deve ser retirada com água morna. 


A argila, graças às suas propriedades, garante a eliminação de bactérias, tem efeito calmante, suaviza e amacia a pele e, ainda, absorve toxinas e impurezas. 

 

Para finalizar deve ser colocado um creme hidratante de acordo com as necessidades da pele.

 

Todas as semanas, uma dica nova por Ricardo Pimentel. Acompanha as dicas no blog do Rapaz Invisível.

 

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.