Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rapaz Invisível

30 de Julho, 2015

Leiria Weekend

Rapaz Invisível

O Rapaz Invisível rumou a Leiria, em fim‑de‑semana de prova de Duatlo. 

IMG_0526.JPG

Check-in feito (e com muita simpatia), é altura de conhecer os cantos à casa (ou ao quarto, neste caso). Um T0 espaçoso, cómodo e agradável, capaz de acolher 2 pessoas sem qualquer problema. No oitavo andar do hotel, a vista não podia ser melhor: o pôr-do-sol no castelo (e até mesmo o castelo iluminado à noite) completam na perfeição um fim‑de‑semana em grande.

 IMG_0508.JPG

O Eurosol Residence, de 4 estrelas, mostra ser bem capaz de proporcionar um fim-de-semana agradável. O pequeno-almoço, no nono andar, é simples mas com um toque de requinte. A variedade não falta e o estômago agradece. Para completar, o hotel tem no último andar (no décimo, pasmem-se!) uma piscina, junto à área lounge. O sítio perfeito para apanhar sol no meio de Leiria e aproveitar uma bebida enquanto o sol se põe. 

IMG_0548.JPG

Na viagem a Leiria, o ponto de encontro com os sabores também tinha que acontecer. No Mata Bicho - Real Taverna a comida é divinal. E a bebida também. Descoberto num passeio pela cidade, este foi o sitio perfeito para apreciar o fantástico Bacalhau com Natas e a, ainda melhor, Sangria branca. Um almoço saboroso onde até os olhos comeram: a decoração do Mata Bicho, com quadros e publicidades antigas permite-nos voltar ao passado sem sair do lugar. 

IMG_0571.JPG

E como ir a Leiria e não visitar a Nut' é como ir a Roma e não ver o Papa, a sobremesa fez-se na esplanada que a Nut' tem. Para os amantes de Nutella o difícil não é encontrar esta loja, onde a dieta fica à porta, mas sim escolher qual a iguaria a ser devorada. Acabados de fazer, os waffles com cobertura de chocolate caíram que nem ginjas. Os olhos comeram, o estômago comeu e quem passava não ficava indiferente. 

IMG_0578.JPG

 Leiria, voltamos a marcar encontro um dia destes!

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.